Homem invade casa de primo e é mordido no pênis por cachorro no Acre
03/11/2025
(Foto: Reprodução) Homem foi levado para a PM para o hospital para receber ajuda médica
Arquivo pessoal
Um homem de 40 anos furtou o carro da irmã para ir a um motel consumir drogas e, logo após isto, deixou o veículo no local e foi buscar dinheiro para pagar a conta nesse sábado (1º), em Rio Branco. Porém, ao tentar entrar na casa de um primo, foi mordido no pênis por um cachorro e precisou receber atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar (PM-AC), o suspeito cometeu o furto ainda durante a madrugada de sábado, quando pulou o muro da casa, pegou a chave e levou o carro que estava estacionado do lado de fora da residência. O suspeito não teve o nome divulgado.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Com o carro, o homem foi a um motel, no bairro Triângulo Velho no Segundo Distrito da capital, e passou horas consumindo drogas.
Como a identidade do suspeito não foi confirmada, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele nem identificar a defesa.
Carro foi furtado de irmã e depois deixado em motel penhorado por conta de dívida feita pelo homem no quarto
Reprodução
Após perceber que não teria dinheiro para pagar a conta, ele decidiu deixar o carro no local como garantia e ir até a casa de um primo, no bairro Conjunto Mariana, pedir o valor emprestado e poder retirar o carro da irmã.
LEIA TAMBÉM:
Após mais de 1 mês, família segue no aguardo de laudo de jovem encontrada morta em motel no AC: 'Angustiante'
Mulher e filhas são resgatadas após denúncia de violência doméstica no interior do AC
Segundo os policiais que atenderam o caso, o homem entrou no quintal da casa do primo sem avisar. No local, havia um cachorro que avançou e mordeu as partes íntimas dele, causando ferimentos graves.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A PM foi chamada após o ocorrido e levou o suspeito ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele foi atendido e encaminhado ao centro cirúrgico devido à gravidade do ferimento.
O carro furtado foi recolhido por um guincho do motel e levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o caso foi registrado.
VÍDEOS: g1