Técnico em segurança eletrônica morre após sofrer descarga elétrica enquanto instalava câmera no interior do AC
17/11/2024
Diego de Lima e Lima tinha 33 anos e também era acadêmico de educação física. Acidente ocorreu no município de Bujari no último sábado (16). Diego de Lima e Lima tinha 33 anos e morreu após receber descarga elétrica enquanto instalava câmera em propriedade no interior do Acre
Reprodução/Instagram
O técnico em segurança eletrônica e acadêmico de educação física Diego de Lima e Lima, de 33 anos, morreu na tarde do último sábado (16) após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda no km 23 da BR-364, no município de Bujari, no interior do Acre.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), ele levantou uma escada para instalar uma câmera de segurança quando encostou em um fio de alta tensão. O impacto do choque fez com que ele caísse no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória. Uma unidade de suporte avançado foi deslocada até o local, mas Diego não resistiu e morreu no local.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos procedimentos cadavéricos e, depois, foi liberado à família. O velório ocorre na Capela são Francisco, no bairro Bosque, em Rio Branco. O sepultamento será no Cemitério Morada da Paz, também na capital acreana.
VÍDEOS: g1